4 de janeiro de 2013

Wanted: Chanel - Coco Noir

Se tem uma linha de perfumes que eu adoro são os da Chanel, são fragrâncias fortes e marcantes, impossível não reconhecer o cheiro, é bom demais!

No último mês de agosto a grife lançou o seu novo perfume, Coco Noir, que foi criado mantendo as tradições e ao mesmo tempo inovando com uma fragrância misteriosa e glamourosa.

O perfume foi inspirado em uma temporada que Coco passou em Veneza chorando a morte de seu grande amor Boy Capel. Muito tempo depois, um de seus perfumistas resolveu criar essa fragrância que demonstrava a força e a riqueza do toque do veludo.

"Antes de mim ninguém tinha ousado vestir-se de preto."
O lançamento no Brasil foi no mês de setembro, mas eu procurei em algumas lojas e não receberam o perfume ainda.

Não senti a fragrância ainda, mas vindo da linha Chanel deve ser no mínimo divina. Eu quero o meu, já está na minha wishlist pra variar! Haha

Bisous,

Rachel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário