2 de janeiro de 2013

New Year's Eve

Olá meninas, voltando com o blog em pleno 2 de janeiro pra começar bem o ano! Haha

Estava com saudades de postar aqui e confesso que estou com vários looks de festas e eventos guardados mas decidi começar de trás pra frente com o último look que usei, o da virada.

Confiram:
Blusa Murau
Shorts Emmy Store
Sandália Luiza Barcelos
Colar Paris Bijoux

Fui atrás da roupa do ano novo na semana após o natal, não tinha mais nada nas lojas, procurei em todos os lugares e só encontrava o mesmo de sempre: renda, spikes e peplum.

Já tava cansada de procurar ai fui na Emmy Store em Piracicaba e achei esse shorts que eu me apaixonei totalmente, resolveu a minha vida! Haha

Como estava em cima da hora acabei optando pela boa e velha regata de seda, vai bem com tudo, é coringa no closet!

Pra compor o look escolhi essa sandália mais chamativa pra sair do óbvio e brincar um pouco com os brilhos e aplicações, lembrando sempre que não é mais obrigatório usar apenas um tom metálico no look todo, fica lindo misturar os tons mas sempre se atentando pras proporções e tomando cuidado pra não ficar over.

Eaí, o que acharam dessa produção?

Beijinhos,

Rachel.

Um comentário: