2 de abril de 2013

News: Lojinha Online

Uma novidade que eu resolvi trazer pro DB é uma lojinha online, e ela já está disponível pra encomendas, ieiii! Haha

A ideia surgiu a partir de umas fotos que eu vi no Insta da marca das tees, além de serem super diferentes o preço era incrível se comparado às camisetas encontradas nas lojas da minha cidade, então resolvi trazer isso pra vocês.

Confiram alguns modelos:

Esses são só alguns dos modelos que estão disponíveis, vocês podem ver todos os modelos aqui na Lojinha Online.

Além desses modelos, pelo menos a cada 15 dias eu vou trazer novidades pra estar sempre atualizada com as tendências...

E agora as meninas vestindo o meu modelo preferido, a Tee Kenzo inspired que é super tendência:
Eu estou apaixonada pelas t-shirts, tô me segurando pra não pegar todas só pra mim! Haha

Espero que vocês gostem,

Bisous,

Rachel.

Um comentário: