9 de janeiro de 2013

Merry Christmas

Hey meninas, vim postar pra vocês mais um look meu, dessa vez é o da véspera de natal.

Eu passei na casa de uma amiga minha com outra amiga também, nossas famílias se juntaram e foi uma festa só, super divertido! Haha

Acabei não tirando foto da roupa em si, mas dá pra ver bem os detalhes nessas fotos, confiram:
Saia Vitral
Top Vitral
Sandália Luiza Barcelos
Colar Paris Bijoux

Na verdade eu escolhi esse look pra ir em uma festa tropical, mas acabei indo com outra roupa, guardei ele para usar depois e acabei usando no natal...

O top cropped foi amor à primeira vista, amei o modelo logo quando vi, o mais difícil foi me acostumar com a ideia da saia lápis, nunca tinha usado nada mais comprido assim.

Fiz o teste e acabei adorando o resultado, o comprimento médio da saia acaba equilibrando o visual por causa do decote do top, assim a gente pode ousar um pouquinho sem ficar vulgar.

Outra super tendência nesse look é o "conjuntinho", no caso foi top+saia mas vocês podem optar por uma camisa e um short da mesma estampa, fica super bacana e moderno, é só escolher a estampa certa pro seu tipo de corpo visando as proporções e tal.

E por último a minha foto de natal do Insta, nela dá pra ver até o look das amigas! Haha
Bia Sestari, eu e a Rary Babilônia
Espero que tenham gostado do look,

Beijinhos,

Rachel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário