24 de abril de 2012

Ma Chérie - Esmaltes e Acessórios

Meninas, fui essa semana na Ma Chérie e trouxe algumas novidades de lá pra vocês.

Tem esmalte novo chegando sempre e eu aproveitei pra escolher os meus preferidos da semana, vamos conferir?
A coleção nova da ColorTrend está com cores lindas, principalmente metálicas, baseadas em tendências vão ser um nail trend na próxima estação.

Separei também alguns metálicos da Risqué e da coleção da Eliana que eu amo, estão em tons super invernais puxados para um burgundy ou roxo e com efeitos lindos, vale a pena provar, são Besouro, Isabeli, Affair e Salsa.

A Ma Chérie também conta com toda uma linha de esmaltes hipoalergênicos, perfeitos pra quem tem problema em encontrar um produtinho que não faça mal às unhas e em cores maravilhosas.

E por falar em burgundy, pra esmalte da semana eu escolhi um da coleção de inverno da Arezzo, o Great Metal.
Amei esse esmalte, aliás, os esmaltes Arezzo vêm roubando a cena de grandes marcas à algum tempo, não?

A Ma Chérie também tem uma mini-store de roupas e acessórios, e hoje eu vim mostrar pra vocês alguns dos acessórios lindos que eu encontrei por lá, confiram:
As correntes estão super em alta, invista!
Essas pulseiras em azul klein e tangerine tango estão lindas!
Colar de correntes, combina com tudo!
Colar de franjas com pérolas, um moderno com toques clássicos, perfeito pra compor o look.
Deem uma passadinha na Ma Chérie pra conferir as novidades e cuidar da beleza, nada melhor pra relaxar, não é mesmo?

Ma Chérie Belezaria:

Av. Paulista, 1397, Americana/SP
Telefone: (19) 3478-6818

Beijobeijo, Rachel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário