22 de abril de 2012

Lana Del Rey

Nesse domingo de friozinho não tem coisa melhor que ouvir uma boa música, não?

Então eu vim trazer pra vocês as minhas preferidas da diva Lana Del Rey que, além de ter um estilo incrível, está bombando como cantora favorita de grandes nomes como, por exemplo, Karl Lagerfield.

Separei alguns clipes dela das minhas músicas preferidas, vale a pena conferir:
Born To Die
Video Games
Blue Jeans
Carmen
O clipe de Carmen saiu ontem mesmo, seguindo a linha dos 50's que a cantora ama fez jus ao estilo vintage.

Eu amo o CD inteiro dela, mas estou mesmo é ansiosa pelo clipe de Million Dollar Man, a música que eu mais gosto e que acho que vai ter o clipe mais legal.

Bom, é isso meninas, espero que vocês gostem e adicionem às suas playlists!

Bisous, Rachel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário